Em Tempo Real :

sábado, 4 de junho de 2011

Miranda participa de jogo-treino e avisa: 'Estou bem, não como antes'

 

Uma das finalidades do jogo-treino deste sábado no CT do São Paulo foi colocar o zagueiro Miranda em ação. Antes de escalar o camisa 5 contra o Atlético-MG, na quarta-feira, Paulo César Carpegiani queria ver como está a sua condição física, após mais de um mês parado, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Miranda lesionou-se no dia 27 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, em casa, pela Copa do Brasil. Ele voltou aos treinos na sexta e participou de boa parte do primeiro tempo do trabalho contra o Pão de Açúcar neste sábado.
Enquanto esteve em campo, o placar permaneceu inalterado, com o Tricolor sendo pressionado pelo rival - o duelo terminou 1 a 1. O zagueiro passou as últimas semanas tratando a primeira lesão da carreira nesta região.

- Estou bem, mas não como antes. Eu me senti confortável durante o trabalho - resumiu o zagueiro, enquanto deixava o gramado.
Carpegiani conta com o zagueiro para o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, para formar dupla de zaga com Xandão, já que Rodholfo, machucado, está fora da partida em Sete Lagoas-MG. Bruno Uvini pode ser outra opção do treinador.

ÚLTIMOS MOMENTOS

A preocupação de Miranda em voltar ao time deve-se também ao fato de ele curtir seus últimos dias de São Paulo. Com contrato até o final deste mês - vai para o Atlético de Madrid-ESP -, o atleta poderá fazer, no máximo, mais cinco jogos com a camisa tricolor (dia 8 contra o Atlético-MG, 11 contra o Grêmio, 19 contra o Ceará, 26 contra o Corinthians e 30 contra o Botafogo).
O camisa 5, sucessor do ídolo Diego Lugano, disputou 260 jogos e marcou 10 gols, em cinco anos de São Paulo. E o objetivo agora é deixar o local de trabalho pela porta da frente, ao contrário do que aconteceu com o amigo e companheiro de zaga Alex Silva, que saiu do Tricolor em atrito com a diretoria.
- Fiquei triste o que aconteceu com o Alex Silva, mas a vida segue. Quero deixar o São Paulo com uma boa imagem e pretendo jogar os próximos jogos. Tenho certeza que o São Paulo terá um sistema defensivo forte, mas a filosofia deve ser a mesma dos últimos anos: todos os jogadores se ajudando, com todo o time preocupado com a marcação - completou o camisa 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário